Rua Costa Azevedo, nº9. Sala 506. Centro

aclea@aclea.com.br

Notícias
  • 14/09/2018

Iranduba x Rio Preto

Conforme orientação da Confederação Brasileira de Futebol e acordo com a Federação Amazonense de Futebol, somente os jornalistas credenciados pela Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA) terão acesso aos locais de imprensa da Arena da Amazônia no jogo Iranduba x Rio Preto, dia 20 (quinta-feira), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino (Série A1).
A medida visa que pessoas não autorizadas utilizem a entrada de imprensa, dizendo-se jornalistas, para chegar ao interior do Estádio. Esse fato tem se repedido constantemente e causado transtornos para a administração da Arena e colocando em risco o relacionamento da FAF com a CBF, uma vez que fiscais da entidade Nacional estarão em Manaus devido a importância da partida.
Para facilitar aos que, por algum motivo, não providenciaram suas credenciais no início do ano, como deveria ter acontecido, a ACLEA cobrando uma tarifa diferenciada para este final de temporada. Quem solicitar a credencial 2018 pagará praticamente o custo da carteira: R$ 50,00. A solicitação deve ser feita o mais breve possível através do email aclea@aclea.com.br.
Aqueles que, no entanto, optarem por tirar já a credencial de 2019, já podem faze-lo. No caso, o valor da anuidade será de R$ 100,00, pois ela terá validade até o fim da temporada ao próximo ano.


Voltar
Hoje, 18 acessos  
Total: 7616
Desde: 19/05/2017.
© 2016 ACLEA. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: